10 princípios da filosofia de Og Mandino, autor do Melhor Vendedor do Mundo

  1. Adquirir bons hábitos: "formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles"
  2. Amar: "Saudarei este dia com amor no coração."
  3. Persistência: "Persistirei até vencer.", em algumas edições "Persistirei até alcançar êxito."
  4. Ter-se como um milagre: "Eu sou o maior milagre da natureza." (Conceito que retorna em seu outro livro, "O Maior Milagre do Mundo".)
  5. Aproveitar o tempo: "Viverei hoje como se fosse meu último dia."
  6. Controlar as emoções: "Hoje serei dono de minhas emoções.", em algumas edições "Hoje serei senhor de minhas emoções."
  7. Rir das adversidades: "Rirei do mundo."
  8. Gerar valor: "Hoje centuplicarei meu valor."
  9. Agir: "Agirei agora."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A autoridade da rainha

Prefiro a cruz à luz da lua

meusgatinhos